imigracao

Como funciona o ajuste de status imigratório nos Estados Unidos

O ajuste de status é o processo que você pode usar para solicitar a residência permanente legal, também conhecido como solicitação de Green Card, quando estiver presente nos Estados Unidos. Isso significa que você pode obter um Green Card sem ter que retornar ao seu país de origem para concluir o processamento do visto.

Mas se você estiver fora dos Estados Unidos, você deve obter seu visto no exterior através do processamento consular.

A lei de imigração americana oferece várias opções para as pessoas solicitarem um Green Card. Os requisitos de elegibilidade para o ajuste de status podem variar dependendo da categoria de imigrante na qual você está se candidatando. O primeiro passo no ajuste de status é determinar se você se encaixa em uma categoria específica de imigrante.

Internacionalizar a carreira e os negócios em um país próspero como os Estados Unidos é algo possível para muitos profissionais experientes. Os EUA estão sempre abertos a novos projetos e profissionais que contribuam com o crescimento do país.

A Scripta Consulting é uma consultoria altamente respeitada nos Estados Unidos. Localizada no Sul da Flórida, fornecemos assistência abrangente e individualizada aos nossos clientes. Para mais informações entre em contato conosco.